terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu vim em paz. Leve-me ao seu líder!

Caralho, velho. Outro dia que eu fui reparar que todo mundo tinha blog. Isso é uma daquelas paradas que surgem como uma febre, e aí afundam só pra depois voltar à superfície com força total. Tipo merda mesmo. Eu não sei por que alguém faz um blog. Eu decidi fazer porque eu tenho coisa pra falar, e porque de certa forma um blog é terapêutico: você só fala sobre o que quiser e não precisa ouvir ninguém. E isso vem muito a calhar agora nessa fase estressante de terceiro ano, vestibular, técnico... mas eu vou tentar falar sobre algumas coisas (um pouco) interessantes, na medida do possível. E quando eu falo na medida do possível, quero dizer na medida do possível para um nerd trosco.

Essa não é a primeira vez que eu tento fazer um blog. Aqueles mais perspicazes lembrarão que houve a malfadada Toca do Lag, que não foi em frente por puro desleixo da minha parte. A aqueles que acompanhavam o blog, (alguém lia aquilo?) peço desculpas. Isso não vai se repetir com o Café Dialético. Pelo menos eu vou tentar ao máximo para que não aconteça. Vou manter uma periodicidade mínima de postagens aqui.
É isso aí, crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário